15/07/2021 13:07:51
Em reta final do CBLoL, paiN Gaming demite manager de LoL
Erickão estava há um ano na equipe e participou do vice-campeonato de 2020 e a conquista da Primeira Etapa 2021

A três rodadas do final da fase de pontos do CBLoL, a atual campeã, paiN Gaming, demitiu o gerente de League of Legends da equipe, Erick Cardoso.

O manager publicou perto do meio dia desta quinta-feira (15) em seu Twitter que estava de saída da equipe, e fontes do The Enemy confirmaram que Erickão foi demitido pela organização, apesar de o motivo continuar em sigilo.

Decisão unicamente da organização, a demissão do gerente que participou do vice-campeonato do CBLoL 2020 e da conquista da Primeira Etapa de 2021 foi recebida com consternação pelos jogadores da equipe. A atração de notícias negativas extra-jogo, pressão do público e interrupção do planejamento anual da equipe são três pontos levantados como preocupantes após o noticiamento da dispensa de Erick. A organização não se pronunciou a respeito.



A paiN Gaming encontra-se dentro da zona de classificação para os playoffs do CBLoL, na Etapa que vale vaga para o Mundial. No entanto, a concorrência se mostra extremamente grande nesta reta final. Os Tradicionais estão empatados com a LOUD na tabela, com oito vitórias e quatro derrotas, e atrás de Flamengo e Vorax, que dividem a liderança com nove vitórias e três derrotas.


Visualizações: 37
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021