10/07/2021 11:03:21
Call of Duty: Black Ops Cold War continuará recebendo grandes conteúdos e atualizações ao longo de 2022
Activision não está muito confiante com COD: Slipstream da Sledgehammer, aumentando o suporte contínuo ao título da Treyarch



Embora Black Ops Cold War esteja chegando ao fim de seu ciclo anual, com Call of Duty: Vanguard supostamente a caminho do lançamento anual de 2021, o suporte para o recente jogo da Treyarch deve continuar muito depois do próximo título chegar às lojas.

Nos últimos 18 anos, a Activision lançou novos títulos CoD anualmente. Normalmente, quando o novo jogo é disponibilizado, a entrada anterior desaparece em segundo plano. Os desenvolvedores geralmente encerram o suporte para a versão anterior e pulam para trabalhar no próximo jogo daqui a dois ou três anos.

No entanto, essa tendência para a franquia de sucesso pode estar chegando ao fim. Com o lançamento de 2019 da Infinity Ward, vimos Modern Warfare receber novo conteúdo após o lançamento do Black Ops Cold War da Treyarch em 2020.

Agora, parece que a Black Ops Cold War vai receber mais amor do que qualquer CoD na história da franquia. Com novas atualizações supostamente em andamento, apesar do lançamento do Vanguard, com o título da Treyarch podendo estar a receber novos conteúdos em 2022.


Visualizações: 46
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021