29/11/2021 12:11:00
Nova trilogia do Homem-Aranha é confirmada para o MCU
Produtora confirma que parceria entre Sony e Marvel não acabou.


Tom Holland está prestes a estrear seu terceiro filme solo como Homem-Aranha, além de já ter feito diversas participações como o herói em outros filmes, mas parece que o ator está longe de se aposentar.

Em uma recente entrevista ao site americano Fandango, a produtora Amy Pascal afirmou que a Sony ainda planeja dar continuidade às histórias do Homem-Aranha.

Embora essa trilogia atual tenha acabado, a parceria com a Marvel ainda continuará, com uma próxima trilogia de filmes do Homem-Aranha estando nos planos.

Este não é o último filme que faremos com a Marvel - este não é o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel, só não é parte de... estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes MCU.

Recentemente o ator Tom Holland afirmou estar pensando em descansar do seu papel como Homem-Aranha e já chegou até mesmo a afirmar que enxergava Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como o fim da franquia, mas parece que não será bem assim.

Com o quarto filme sendo o início de uma nova trilogia, Amy Pascal afirma que há muito para se explorar na história do herói.

Eu diria que há tantas coisas que poderemos explorar, mas o que sempre temos que fazer antes de decidir quem será o vilão, e contra o que o Aranha vai enfrentar, é qual é a história que nós iremos contar? Qual é a história de Peter Parker que estamos contando? Qual é a história de Miles Morales que estamos contando?

A menção de Miles Morales é algo curioso, já que algumas semanas atrás o próprio Tom Holland afirmou que o melhor seria continuar as histórias do Aranha no MCU com o Miles.

Estaria essa nova trilogia se preparando para apresentar Miles Morales? Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa irá estrear em 16 de dezembro de 2021.

FONTE: POLYGON

Visualizações: 74
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!