
Muitas produtoras de cinema estão criando seu próprio serviço de streaming recentemente, e vem se tornando cada vez mais difícil manter várias assinaturas. Para resolver isso, algumas pessoas decidem compartilhar suas contas com amigos e família.
Embora essa função de compartilhamento seja permitida apenas pelos membros de uma família sob o mesmo teto, nem sempre é o que acontece. No entanto, parece que a Netflix já está começado a se preparar para limitar o uso dessa função.
Para um dispositivo poder usar sua conta, você terá que conectá-lo em sua rede primária ao menos uma vez a cada 31 dias, assim poderá usar sua conta no dispositivo mesmo fora de casa. No caso de passar 31 dias sem acessar sua internet primária, a conta será bloqueada no dispositivo.
Para garantir acesso ininterrupto à Netflix, conecte-se ao Wi-Fi em seu local principal, abra o aplicativo ou site da Netflix e assista a algo pelo menos uma vez a cada 31 dias. Isso cria um dispositivo confiável para que você possa assistir à Netflix, mesmo quando estiver longe de seu local principal.
Se você estiver longe de seu local principal por um longo período de tempo, seu dispositivo pode ser impedido de assistir à Netflix. Você pode solicitar um código de acesso temporário para continuar assistindo.
A Netflix conta atualmente com cerca de 223 milhões de assinantes globais, sendo a líder no mercado de streaming. Embora seja a primeira a enfrentar o compartilhamento de contas, os investidores não acreditam que será a única, com outras empresas seguindo o exemplo.