09/08/2021 19:10:29
Aquisição do Crunchyroll pela Sony é oficialmente concluída
Transação custou $1,175 bilhão para a empresa Japonesa.


Ano passado, a Sony anunciou que a AT&T havia concordado em vender seu serviço de streaming streaming de anime Crunchyroll pelo valor de $1,175 bilhão para a Funimation Global Group, subsidiária da empresa japonesa.

Agora, a Sony confirmou hoje que a aquisição foi oficialmente concluída. Kenichiro Yoshida, atual CEO da Sony Group Corporation, comentou a respeito da aquisição:

Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Crunchyroll ao Sony Group. O anime é um meio de crescimento rápido que cativa e inspira emoção entre o público em todo o mundo. O alinhamento da Crunchyroll e Funimation nos permitirá ficar ainda mais próximos dos criadores e fãs que são o coração da comunidade de anime. Estamos ansiosos para entregar entretenimento ainda mais impressionante que encherá o mundo de emoção através do anime.

Para Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures Entertainment, essa aquisição abre portas para entregar conteúdos de anime para os fãs como nunca antes, trazendo experiências nos mais diversos meios, como filmes, eventos, streaming e jogos.

Com essa aquisição, a Funimation e a Crunchyroll passam a ser uma única empresa. O objetivo da Sony é agora criar um serviço de assinatura unificado o mais breve possível.

FONTE: PRNEWSWIRE

Visualizações: 64
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021