21/12/2021 12:06:01
Tomada da casa do streamer Yoda pega fogo ao vivo durante a live
Yoda é um dos maiores e mais famosos streamers do Brasil


Yoda é um dos maiores streamers do Brasil, e na noite desta segunda-feira (20) passou por um susto durante a sua live. Uma das tomadas do seu quarto acabou pegando fogo, e tudo aconteceu ao vivo enquanto o criador de conteúdo tentava encontrar o problema nela.

Pouco depois do acontecido ele publicou que estava tudo bem, mas que provavelmente as lives só voltariam no próximo ano. Veja o momento:



Apesar do susto, Yoda voltou com a live pouco tempo depois e disse que foi apenas um fio da tomada que deu curto, provavelmente porque ele ligou algo em voltagem errada, e que o resto estava tudo certo.

O streamer ainda fez live por mais de quatro horas depois disso, mas ressaltou para os espectadores que iria ficar de olho, pois toda a energia da sua casa havia acabado e voltado, então se acontecesse outra vez, ele iria desligar a transmissão.

Logo após Yoda ter falado estar tudo bem, o momento na live virou meme entre os espectadores. “Hoje a live foi um pouco diferente”, “A live pegou fogo hoje de tão boa”, disseram alguns. Apesar do susto, o streamer já anunciou que terá live nesta terça-feira (21).

Visualizações: 46
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022