15/12/2021 11:15:16
YouTube comemora que Minecraft bateu um trilhão de visualizações na plataforma
Em 2011, Monark foi o responsável por tornar Minecraft conhecido em nosso país.


Não é segredo nenhum que Minecraft é um sucesso absoluto em todo o mundo e até mesmo aqui no Brasil com milhares de YouTubers criando conteúdo apenas com Minecraft como fonte.

Minecraft é um jogo bem simples, mas oferece ao jogador toda a liberdade possível, podendo fazer o que bem entender. De início, Minecraft sempre foi visto como um jogo para crianças, mas sabemos que não é bem assim e hoje em dia o jogo atrai atenção de adultos.

No YouTube, Minecraft está sempre em alta na categoria jogos, com muitos vídeos. Por fim, o YouTube decidiu fazer uma grande pesquisa em sua própria plataforma, pegando todos os principais vídeos de Minecraft que estão circulando pela plataforma a mais de 12 anos e chegou no resultado que Minecraft bateu um trilhão de visualizações no YouTube, um número absurdo.

Como forma de comemorar esse número, o próprio YouTube compartilhou um vídeo especialmente para este momento, com uma animação bem empolgante.




Também foram revelados algumas informações interessantes sobre Minecraft no YouTube, mostrando quem foram os primeiros YouTubers que começaram com isso na plataforma e aqui no Brasil lá em 2011 o prêmio fica com o Monark, que agora é bastante famoso por fazer parte do Flow podcast.

Outros brasileiros também ajudaram bastante com esse número aqui no Brasil que são: VenomExtreme, AuthenticGames, TazerCraft, CasalDeNerd, rezendeevil e muitos outros.


Visualizações: 50
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com
Game Overx 2020 © 2022