19/09/2021 17:46:51
Youtubers encontram dezenas de jogos raros em uma casa que estava abandonada por 20 anos
O tesouro encontrado pelos jovens está avaliado em US$ 100.000


Em meio a muito lixo, teias de aranha e baratas, um grupo de Youtubers encontrou vários jogos lacrados da era GameCube, Xbox 360, PS1 e PS2 em uma casa que está abandonada à 20 anos e que estava prestes a ser demolida, The Legend of Zelda: The Wind Waker, F-Zero GX, Drakengard do PS2 e uma Motosserra edição de colecionador de Resident Evil 4 são alguns dos itens encontrados.


Aimee e Korbin relatam que foram avisados por um seguidor sobre a casa, no entanto ao chegar ao local a dupla se viu em meio a pedaços de teto caindo, pouco espaço para caminhar e uma infestação de barata, eles admitiram que não estavam preparados para aquilo, pois estavam sem luvas usando short e sapatos casuais.

“Assim que chegamos lá e vimos a qualidade das coisas, eu não iria voltar para casa para me trocar”, diz Korbin.

No video fica claro que a dupla se concentrou apenas em coletar itens lacrados, confira:





No segundo vídeo uma mulher chamada Stephanie explicou um pouco mais sobre a casa abandonada que pertencia ao tio dela que adoeceu, Aimee completou a historia observando que o ex-proprietário sofreu um trauma ao perder alguém querido, e desde então passou a colecionar jogos de videogame como forma de se lembrar desse ente querido.

“Estamos salvando esses videogames, um pedaço da história e um pedaço do coração desse cara.” E também tendo lucro, sendo picada por aranhas venenosas e adquirindo sarna. A vida é estranha assim.
FONTE 1: YOUTUBE
FONTE 2: KOTAKU

Visualizações: 58
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021