30/06/2021 11:31:50
Electronic Arts reativa o canal oficial de Dead Space no YouTube
Além de ter atualizado a foto de perfil oficial da conta, que estava parada desde 2013


Após uma pequena investigação por usuários, foi descoberto que o canal oficial de Dead Space no YouTube (inativado desde 2013, após a DLC de Dead Space 3) está de volta a ação, sendo novamente aberto e atualizado.

Nenhum novo vídeo foi publicado, mas os gerentes do canal oficial controlado pela Electronic Arts atualizaram os status e a imagem de perfil do canal, substituindo a imagem do logotipo de Dead Space 3 do perfil por uma imagem com Isaac Clarke.

Esse pode ter sido um movimento inofensivo, mas que vem em um momento extremamente suspeito, considerando o vazamento de Jeff Grubb, de que a Electronic Arts irá apresentar um novo Dead Space no evento da empresa, EA Play, em 22 de julho.

O estúdio Motive-Montréal (de ex-funcionários que fizeram Mass Effect: Andromeda), e que lançou o recente Star Wars: Squadrons, é quem estaria trabalhando no novo Dead Space, um título que de acordo com Jeff Grubb, será uma espécie de reboot ou uma total reimaginação da série criada pela Visceral Games, e não uma sequência direta de Dead Space 3.

Após o sucesso morno de Dead Space 3 em 2013, a Electronic Arts deicidiu revelou que iria colocar a série em total hiato (na época eles citaram que a indústria de jogos Single-Player não era mais forte, e foi nessa época que eles mudaram toda a estrutura da empresa para a atual EA de hoje).

Depois disso, a Electronic Arts encerrou a Visceral Games em 2017, citando que jogos Single-Player não tem mais a mesma rentabilidade e sucesso do passado, sendo muito mais caros e arriscados. Naquele momento, a franquia Dead Space já podia ser decretada como encerrada, embora ao longo dos anos muitos tenham se pedido a editora para lançar um novo jogo da série.

Muitos estão convencidos de que um novo Dead Space será anunciado na EA Play com um lançamento esperado presumivelmente para o ano de 2022, no entanto, ainda teremos de esperar o evento para ver se tudo isso está certo. Ficaremos de olho.


Visualizações: 109
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021