31/05/2021 14:38:04
Gaules e Budweiser transmitirão jogos da NBA ao vivo na Twitch
Transmissões começam na quarta-feira (2) com rodada dupla


O streamer 
Gaules furou a bolha dos esportes eletrônicos de vez. Em parceria com a Budweiser, o brasileiro transmitirá ao vivo na Twitch os playoffs da NBA, a principal liga de basquetebol profissional do mundo. A novidade acaba de ser revelada, nesta segunda-feira (31).

As transmissões terão início na noite desta quarta-feira (2), com uma rodada dupla: Atlanta Hawks vs New York Knicks (Conferência Leste), a partir das 20h30 (horário de Brasília) e Dallas Mavericks vs Los Angeles Clippers (Conferência Oeste), às 23h. Além destas partidas dos playoffs da NBA, Gaules também transmitirá os jogos finais da Conferência Leste e prometeu mais de 100 jogos para 2022.

Com esta notícia, podemos dizer que mais uma vez o nome Gaules mostrou sua gigantesca influência, pulando de tirar algumas boas risadas do público quando inseriu seu rosto dentro do jogo NBA2K, para transmitir a própria NBA real, algo até agora inimaginável, mas que mostra a força da Triboneira e dos "Gauleses".

"Descobrimos em uma pesquisa recente que o basquete é o segundo esporte mais assistido pela Tribo. Por isso, nos unimos à Budweiser e NBA para oferecer ao público mais um conteúdo inédito. Será uma nova experiência para mim e para Tribo, mas vamos aprender juntos sobre este novo universo. Acredito que esta nova parceria tenha tudo para ser longa e duradoura", disse Gaules.

Para a NBA Brasil, esta parceria veio como forma de oferecer uma experiência totalmente única e inovadora aos fãs de basquete e streams.

"Com a Budweiser, conseguimos juntar o melhor basquete do mundo com o segundo maior streamer do planeta. Essa é uma combinação única, sem precedentes e com uma conexão muito profunda junto aos nossos fãs. Teremos muitos jogos, uma variedade de conteúdos exclusivos e, principalmente, uma conexão especial com a Tribo nessa nova iniciativa. Não vemos a hora de assistir ao primeiro jogo streamado e estamos muito empolgados com o que vem por aí com essa parceria incrível", falou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

A experiência da qual Rodrigo Vicentini fala é resultado da relação que Gaules criou com a Tribo. No canal do brasileiro não há narradores e comentaristas profissionais, mas sim um torcedor que assiste aos jogos junto de amigos - milhares de amigos. Neste ambiente é possível tanto ser totalmente parcial e torcer, criticar ou até mesmo rir de quem ou o que quiser, quanto mostrar a verdadeira emoção que um lance ou uma partida passam. Tudo isso durante uma conversa de bar com o chat, composto por grandes fãs do esporte ou apenas pessoas que querem conhecer mais daquele universo.


Visualizações: 100
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021