30/05/2021 20:15:24
LOUDINHOS vence CBolão e Baiano arrecada mais de 170 mil reais para o combate ao COVID
Campeonato beneficente criado pelo streamer Baiano novamente foi um sucesso entre a comunidade
PC



Criado pelo streamer Baiano, a terceira edição do CBolão, campeonato beneficente de League of Legends com participação de jogadores profissionais, streamers e figuras da comunidade, aconteceu neste domingo (30) e foi um sucesso!

No decorrer dos dois dias de campeonato foram arrecadados mais de 170 mil reais, dinheiro que será dividido entre premiação para os participantes e ajuda para ONGs ao redor do Brasil. Durante a final, a carismática transmissão comandada por Baiano atingiu a marca de 110 mil espectadores.

Por 2-1 na grande final, a equipe LOUDINHO (dos jogadores da LOUD Academy) bateu os brTTrappers, do Atirador hexacampeão brasileiro brTTHidanMewkyoAithusaBrance e Vahvel passaram por GERAÇÃO 2000 (Flamengo Academy) e EVOK CYTY (formado por monochampions das filas ranqueadas) rumo à finalíssima. A jogada da destaque do campeonato ficou para brTT, que na semifinal conseguiu um Pentakill de Ezreal.

O campeonato ainda contou com a participação de figuras como: Jean Mago (Flamengo Academy), Ranger (Flamengo), Robo (paiN Gaming), tinowns (paiN Gaming), Titan (RED Canids), Revolta (Free Agent), esA (Streamer) e Shini (Streamer). Você pode rever todas as partidas da terceira edição do CBolão no canal do YouTube de Baiano.


Visualizações: 74
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021