27/05/2021 22:23:19
Canal Loading demite equipe em massa e fecha as portas: 'Chegou ao fim'
Ex-funcionários a emissora lamentaram o ocorrido nas redes sociais


O canal Loading encerrou suas atividades apenas seis meses após seu lançamento. A notícia do fechamento da emissora pegou a todos de surpresa e virou assunto na web, nesta quinta-feira (27). Toda equipe foi demitida e os programas originais previstos na grade foram substituídos por reprises. "Chegou ao fim", decretou a apresentadora Fernanda Pineda no Twitter.

Na página oficial do Multiverso na rede social, foi feito um protesto contra o término, passou a ter o nome de "Ex-programa" e disse que a atração estava "falecida". "Obrigado por tudo, galera! Amamos vocês demais! Agora vamos beber para afogar as mágoas", agradeceram os administradores do perfil.

Fabio Gomes declarou: "É isso, galera. Infelizmente não teremos mais Multiverso. Obrigado de verdade a todos que embarcaram nessa jornada muito louca com a gente".

O apresentador Felipe Goldenberg também comentou sobre o assunto:

"Gente, a Loading acabou. Recebemos essa notícia às 17h. Não tem mais. Obrigado a todo mundo que assistiu, interagiu, compartilhou. Estamos tentando absorver tudo o que aconteceu. Foi, e está sendo, muito louco. Estou me sentindo superfrustrado com a decisão da empresa. Pior: estou superfrustrado com o modo que a empresa fez isso. Fomos avisados às 17h; o Multiverso [programa diário sobre cultura pop] começava às 18h. Porém, eu faria tudo de novo. Com certeza aceitaria o convite pra fazer parte disso".

O motivo da falência teria sido a desistência do principal patrocinador do projeto.

FONTE: REVISTAQUEM

Visualizações: 178
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021