17/05/2021 12:14:41
As taxas de Sub de Nível 1 na Twitch mudarão de valor
Na maioria dos países os novos preços tornarão as assinaturas mais acessíveis


Com o crescimento constante de telespectadores e a oferta de criadores de conteúdo cada vez mais estratificada, os altos escalões do Twitch acreditam, portanto, que é chegado o momento de ajustar os preços das assinaturas em diferentes países, a partir dos preços das assinaturas Nível 1.

O objetivo declarado do Twitch é capacitar os usuários a apoiar seus criadores, enquanto aproveitam os benefícios de se inscrever nos canais relevantes. mudança de tarifas Nível 1, portanto, ocorrerá em âmbito nacional, de acordo com as diferentes contribuições econômicas que cada assinatura pode dar em cada região.

Conforme especificado pelos próprios representantes do Twitch, é "um estímulo para incentivar os Criadores a continuar a fazer seu conteúdo para a comunidade. A porcentagem de usuários ativos na Europa ou na Ásia que apoiam os criadores com uma assinatura é cerca de 50%. Menor do que na América do Norte . Na América Latina, é quase 80% menor. Twitch, portanto, acredita que é hora de ajustar os preços das assinaturas para diferentes países . "

Como ocorrerá esse ajuste de preço? Nos próximos meses, Twitch fará alterações no preço das assinaturas (tanto para as existentes quanto para as novas, pagas ou de presente) na maioria dos países: os novos preços tornarão as assinaturas mais acessíveis . Terá início no dia 20 de maio no México e na Turquia, com a maioria dos países da Ásia, América Latina, Oriente Médio, África e Europa que serão afetados por essa novidade a partir do terceiro trimestre de 2021 .

Na maioria dos países fora dos Estados Unidos, os ingressos para a temporada serão reduzidos . O preço da assinatura de um espectador dependerá do país em que vive e da forma de pagamento definida no Twitch. Essa mudança tornará mais fácil para os criadores de todo o mundo aumentarem suas comunidades, ao mesmo tempo que torna mais conveniente para os espectadores apoiá-los e acessar os benefícios da assinatura, como visualização sem anúncios (quando habilitado pelo criador), emotes personalizados, Channel Point multiplicados, etc.


Visualizações: 100
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021