29/09/2021 15:48:06
O Google é o principal termo de pesquisa do Bing
O mecanismo de pesquisa do Google é tão popular que se tornou a consulta de pesquisa mais popular no mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft.
PC



O mecanismo de pesquisa do Google é tão famoso que se tornou a consulta de pesquisa mais popular no mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft. O anúncio foi feito ontem por um representante da empresa no tribunal da União Europeia.

Apresentamos evidências que mostram que a consulta de pesquisa mais comum no Bing é de longe o Google

Disse Alfonso Lamadrid advogado da unidade Alphabet Inc., no Tribunal Geral da UE em Luxemburgo.

A gigante da tecnologia pediu aos juízes da UE que revogassem uma multa recorde de € 4,3 bilhões e revogassem também uma ordem antitruste de 2018 que dizia que o Google divulgava injustamente seu aplicativo de busca em telefones móveis com seu software Android. A Comissão Europeia alegou que o Google tomou uma decisão estratégica de espremer rivais em potencial e construir participações de mercado quase monopolistas.

Google argumentou que essa conclusão é injusta.

As pessoas usam o Google porque querem, não porque são forçadas. A participação de mercado do Google na pesquisa geral é consistente com pesquisas de consumidores que mostram que 95% dos usuários preferem o Google aos motores de busca rivais.

Disse Lamadrid.

Esta semana, o Google tentará suspender a multa da União Europeia

Esta semana o Google vai apelar no tribunal contra uma multa recorde da União Europeia de € 4,3 bilhões. Durante uma audiência de cinco dias no Tribunal Europeu de Jurisdição Geral em Luxemburgo, a empresa tentará provar aos juízes que a Comissão Europeia errou, exigindo a mudança de contratos que considera anticompetitivos com fabricantes de telefones que executam o sistema operacional Android.

CE concluiu que os contratos do Google violam as leis antitruste; em que exige que os fabricantes de telefones Android usem a pesquisa do Google; e aplicativos de navegador e outros serviços da empresa quando desejam licenciar a Google Play Store.

Embora a União Européia chame os termos de tais contratos de uma restrição ilegal; O Google diz que sua decisão mina o modelo de negócios que permitiu o fornecimento de software Android gratuitamente; gerando receita de publicidade. A empresa, que gerou US $ 182,5 bilhões em receita no ano passado, lançou um lucrativo negócio de banners e anúncios em vídeo; graças em grande parte ao domínio do Android no mercado de sistemas operacionais móveis.

O Android deu a todos mais escolha, não menos; e apoia milhares de empresas de sucesso na Europa e em todo o mundo;

Disse um porta-voz do Google hoje antes de sua audiência.

FONTE: BLOOMBERG

Visualizações: 30
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021