28/08/2021 11:21:51
Microsoft vai permitir instalação de Windows 11 em PCs antigos
Computador pode não receber updates, no entanto


A Microsoft anunciou na quinta-feira que não impedirá que as pessoas instalem o Windows 11 na maioria dos PCs mais antigos. Embora o fabricante do software tenha recomendado requisitos de hardware para o Windows 11 com processadores de oitava geração ou posteriores - uma restrição para instalar o sistema operacional só será aplicada quando você tentar atualizar do Windows 10 para o Windows 11 por meio do Windows Update.

Isso significa que qualquer pessoa com um PC com uma CPU mais antiga que não passe oficialmente no teste de atualização ainda pode ir em frente e baixar um arquivo ISO do Windows 11 e instalar o sistema operacional manualmente, no entanto, o sistema pode não receber atualizações, informa a Microsoft

No geral, é uma grande mudança que significa que dezenas de milhões de PCs não podem irão ser deixados para trás, tecnicamente. No entanto, usuários interessados, ainda ainda terão que ir atrás e baixar um arquivo ISO e instalar manualmente o Windows 11, o que a grande maioria provavelmente não fará.

No entanto, usuários que ainda desejam instalar o Windows manualmente só precisam se certificar que tenham um processador de 1 GHz de 64 bits com dois ou mais núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, que são as especificações reais do Windows 11.

FONTE: THEVERGE

Visualizações: 93
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021