14/07/2021 17:04:30
Windows 365 é anunciado pela Microsoft
Versão em nuvem do Windows 10 e 11 será lançada para navegadores, macOS, Android, iOS, iPadOS e Linux.

A Microsoft anunciou hoje o Windows 365, uma versão do Windows 10 e 11 na nuvem. O sistema operacional funcionará por meio de streaming e não irá utilizar memórias físicas para ser rodado. Por meio do Microsoft Cloud você poderá transmitir toda a experiência do Windows como aplicativos, dados e configurações para qualquer dispositivo.

"A experiência do Windows é consistente, não importa o dispositivo. Você pode continuar exatamente de onde parou, porque o estado das suas tarefas no Cloud PC permanece o mesmo, mesmo quando você troca de dispositivos. Você pode fazer o mesmo trabalho em um laptop em um quarto de hotel, um tablet no seu carro entre compromissos ou seu desktop enquanto estiver no escritório", diz McKelvey

Por enquanto, o sistema estará disponível apenas para empresas. A companhia exemplificou que profissionais poderão fazer o login no computador da empresa em um dia e depois retomar o trabalho em casa, caso eles optem pelo home office no outro dia.

Windows 365 será lançado em 2 de agosto apenas para empresas nos Estados Unidos para navegadores, macOS, Android, iOS, iPadOS e Linux. O valor da assinatura e a data de lançamento em outros mercados não foi divulgado.

FONTE: WINDOWS


Visualizações: 50
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021