02/08/2021 12:14:32
iPhone dobrável deve ser lançado em 2023
iPhone dobrável já tem protótipo pronto e deve ser lançado em 2023 com tela da Samsung
Mobile

Estamos perto para conhecer os novos celulares dobráveis da Samsung no próximo Galaxy Unpacked. Porem enquanto a Samsung lança os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, a concorrente Apple segue sem novidades para o segmento dos aparelhos flexíveis. Bem pelo menos é oque a gente pensava, recentemente surgiu rumores na internet que a Apple esta planejando lançar seu celular dobrável em meados de 2023.

O primeiro smartphone dobrável a ser lançado no mundo foi o Royole Flexpai em outubro de 2018, desde então, vimos uma infinidade de smartphones dobráveis ​​de fabricantes populares como Huawei, Samsung, Motorola, Xiaomi e outros sendo lançados no mercado. No entanto, três anos após o primeiro smartphone dobrável chegar ao público, ainda não vimos nenhum iPhone dobrável, embora ainda não vejamos o primeiro smartphone dobrável, a Apple certamente está trabalhando nele. A empresa obteve patentes para uma variedade de soluções de tela dobrável no ultimo ano.

De acordo com o popular analista da AppleMing-Chi Kuo, a Apple lançará seu primeiro smartphone dobrável em 2023. Ele também afirma que esse dispositivo virá com uma tela flexível QHD + de 8 polegadas. Além disso, Mark Gurman mencionou que a Apple está desenvolvendo ativamente um iPhone dobrável. No entanto, este produto não estará disponível a curto prazo, no entanto, o protótipo deste smartphone já está pronto.

A Apple fará isso eventualmente, mas levará pelo menos dois ou três anos. Pessoalmente, acho que para mim e muitos outros, um iPhone com uma tela enorme e expansível de 7 ou 8 polegadas seria o equipamento perfeito.

Disse Gurman

A Samsung lançou o smartphone dobrável Galaxy Fold em 20 de fevereiro de 2019. Este é o primeiro smartphone dobrável de uma fabricante popular de smartphones. Espera-se que a Samsung lance o novo Galaxy Z Fold 3 em 11 de agosto. Este dispositivo deve estrear a tecnologia pró-ativa de câmera sob tela da Samsung. Outros fabricantes como Honor, Vivo, Google e outros devem lançar seus smartphones dobráveis ​​ainda este ano. Isso significa que o iPhone dobrável estará cinco a seis anos atrás dos telefones Android dobráveis

2022 IPHONE USARÁ MODELO DE LIGA DE TITÂNIO

Faltam poucas semanas para o lançamento oficial da próxima geração do iPhone, a série iPhone 13. No entanto, há relatos de que o iPhone 2022 da Apple adicionará um novo modelo de liga de titânio. No entanto, o relatório também afirma que esse modelo não chegará ao mercado até o início de 2023.

FONTE: GIZCHINA

Visualizações: 41
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021