07/10/2021 19:51:02
Servidores do XCloud estão agora totalmente equipados com hardware do Xbox Series X
Finalmente o 4K chegará no serviço?
XONEXSERIESXMobile


A Microsoft finalmente lançou o Xbox Cloud Gaming no Brasil, permitindo que assinantes do Game Pass Ultimate joguem títulos via streaming e hoje a empresa de Redmond confirmou em uma entrevista dada ao site The Verge, que finalizou a atualização do hardware dos servidores para que eles tenham as mesmas especificações do Xbox Series X. O que isso traz de diferente?

Graças ao poder extra do novo hardware, o serviço passará a entregar melhores taxas de quadros e tempo de carregamento reduzido durante o streaming de jogos do Xbox pela web.

Embora a Microsoft tenha mudado o Xbox Cloud Gaming para streams de 1080p e 60 fps nos últimos meses, a empresa ainda precisa desbloquear todo o potencial do hardware Xbox Series X personalizado para entregar a tão esperada qualidade 4K.

O Xbox Cloud Gaming começou como uma forma de jogar em dispositivos móveis, mas após sua recente integração à loja oficial do Xbox, a Microsoft também confirmou estar trabalhando em um aplicativo do Cloud Gaming para Smart TVs.

Diante de tudo isso, esperamos ver diversas melhorias chegando no serviço XCloud e o quão brilhante será o futuro dos jogos por Streaming.

FONTE: THEVERGE

Visualizações: 13
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021