21/07/2021 11:29:57
Ubisoft anuncia que vai fechar os servidores de Tom Clancy's Elite Squad
Jogo mobile foi lançado ano passado.
Mobile


Começando essa manhã de quarta-feira com uma triste notícia envolvendo o título mobile da Ubisoft, Tom Clancy's Elite Squad, pois a Ubisoft hoje mais cedo revelou que está encerrando totalmente o suporte para Tom Clancy's Elite Squad, e não acaba por ai, Ubisoft também revela que irá fechar os servidores do jogo mobile no dia 4 de Outubro de 2021.

No comunicado é dito o seguinte:

"Não foi uma decisão fácil, mas depois de explorar várias opções com nossas equipes, chegamos na conclusão de que não era mais sustentável. Queremos garantir a todos que realmente demos o nosso melhor, especialmente com grandes atualizações como a segunda temporada, e foi uma experiência verdadeiramente gratificante trabalhar com vocês."

"Esperamos sinceramente que você tenha gostado de jogar conosco, e o mesmo vale para a equipe que conseguiu interagir com todos vocês nas redes sociais e no Discord. Esperamos que alguns de vocês fiquem conosco e se divirtam alcançando o nível 70 e desbloqueando todos os personagens que puderem antes de dizermos adeus."

Para quem não conhece o jogo, ele foi anunciado no ano passado e junta os personagens mais famosos da franquia Tom Clancy em geral. É uma triste notícia, pois o jogo ficou ativo apenas por 1 ano, então caso você ainda jogue o título, é melhor aproveitar enquanto os servidores ainda estão online.


Visualizações: 45
Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Comentários (0)
Precisa estar logado para fazer comentários

| Esqueceu a senha?


Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021