Como remover a mensagem de erro in-game em Cyberpunk 2077


Mensagem de Erro do Sistema em Cyberpunk 2077 surge frequentemente ao iniciar o Act 1.

É aqui que o jogo começa abrir, após o prólogo, permitindo-te escolher as tuas missões pela primeira vez ou, se preferir, passear por Night City, ou esperar que termine o lockdown.

Ao explorar, será frequentemente interrompido pela mensagem de Erro do Sistema, o que não te impede de controlar V ou completar atividades, mas irrita e você poderá querer remover de imediato.

Esta página explica como remover a Mensagem de Erro do Sistema em Cyberpunk 2077 e é mais fácil do que poderá pensar.

Como remover a Mensagem de Erro do Sistema em Cyberpunk 2077

No início do Act 1, onde pode passear por Night City com maior liberdade, após o prólogo, você será frequentemente interrompido por uma mensagem de Erro de Sistema no topo do ecrã.


Felizmente, é fácil de resolver isto, você terá de começar a próxima missão de história, "The Ripperdoc". Isto irá te levar para um praticante de implantes, Viktor, que te dá alguns upgrades e remove a mensagem.

Felizmente, é rápido fazer isto. Vai ao registo de missões e a escolha. A partir daqui, segue as indicações até ao elevador nos apartamentos e desce até ao rés do chão, onde encontrará Jackie no exterior.

Isto vai te levar até ao Ripperdoc que está relativamente perto. Assim que terminar, começará outra missão principal onde encontrara Dexter DeShaw. Mais importante, a mensagem vai desaparecer.

Por isso, a tentação é começar a explorar Night City, mas vale a pena completar a primeira missão de história pois receberá alguns upgrades e a mensagem será removida.

A partir daqui, pode fazer o que quiser, mas como vai descobrir, a zona de Watson está em lockdown e terá de o remover para ver tudo o que Night City tem para oferecer.

Curta a página da Game Overx no Facebook.


Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Noticias relacionadas!
Ultimas noticias!
Feito a mão, mais feito com s2
Game Overx 2020 © 2021